Nós do RetireJá entendemos a situação de instabilidade em que todos nós comerciantes estamos passamos neste momento e para que possamos continuar colaborando com a economia da nossa cidade, vimos através deste comunicar que estamos prorrogando (estendendo) o prazo de gratuidade para uso da nossa plataforma, onde você poderá por tempo indeterminado continuar utilizando o app RetireJá como forma de venda dos seus produtos.
Cadastre-se agora e receba seus pedidos gratuitamente*
O RETIREJÁ é um aplicativo destinado ao comércio local. Atende os clientes da sua cidade que estão num raio de 15km do seu estabelecimento para que efetuem suas compras de uma maneira prática, segura e sem burocracia.
Seu cliente efetua o pedido, aguarda sua sinalização e vai até a loja para retirar os produtos, como um sistema Drive-Thru (Paga e Pega) ou opta pela função Delivery, apoiando assim, o micro e pequeno empresário com intuito de evitar aglomerações, filas e minimizar o contágio do COVID-19.
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Quer receber seus pedidos por menos de um cafezinho*?
Clique em Cadastre sua Loja GRATUITAMENTE, preencha o formulário e aguarde contato para liberação da sua loja no app e acesso ao Painel de Lojistas.
2. Cadastre seus produtos
Através do Painel do Lojista Web você cadastra produtos ilimitados com foto e gerencia seu catálogo online.
3. Divulgue
Faça a divulgação da sua loja para seus clientes e contatos e continue vendendo na pandemia, protegendo você e seu cliente evitando filas e aglomerações.
4. Receba seus *pedidos
Pronto. Agora você receberá um SMS toda vez que um pedido estiver aguardando aceite e é só utilizar o Painel do Lojista para dar andamento à venda.
Sim, consegue. O sucesso das suas vendas no app RETIREJÁ não depende da quantidade de lojas cadastradas na sua cidade e sim da divulgação que você fará para que seus clientes efetuem seus pedidos baixando o aplicativo no Google Play.
Não. Os clientes que visualizarão sua loja no app RETIREJÁ são os clientes localizados à no máximo 15km de distância da sua loja. Trata-se de um app para o comércio local.
A forma como acontece a retirada na loja vai impactar positivamente ou negativamente na experiência do usuário.
Sinalização
É importante que o local de coleta seja identificado adequadamente com placas. Uma boa sinalização reduz em 50% o tempo de retirada do produto, além de aumentar a probabilidade de o cliente usar o serviço novamente e recomendá-lo a amigos.
Atendimento
Tenha um funcionário comprometido para atender os clientes na central de entrega. Uma recepção amigável melhora em 23% a satisfação com o serviço. Também é fundamental que os clientes recebam o produto rapidamente.
Notificações
Notifique o consumidor sempre que o produto estiver disponível para retirada e procure reduzir o tempo entre a compra e a entrega. Receber avisos que o produto está pronto e ao chegar no local, não ter como pegá-lo, pode causar uma experiência negativa à seus cientes. Seja transparente e cada vez mais ágil.
Cidades
Bady Bassit/SP
Mirassol/SP
Nova Aliança/SP
São José do Rio Preto/SP
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